Coaching de Escrita – Vamos escrever?

Pessoal,

depois de fazer diversos cursos, trabalhar como redatora por 10 anos, ler e analisar roteiros profissionalmente aqui em LA e dar muitos (MUITOS) conselhos pros amigos escritores, resolvi embarcar numa nova jornada! Estou oferecendo um Coaching de Escrita.

Qual a diferença de Coaching e Aula? Bom, pra começar o coaching é exclusivo, minha atenção é totalmente voltada para um aluno de cada vez. Também estabeleceremos objetivos claros, seja pra trabalhar num projeto (um conto ou um roteiro) ou na melhora de alguns elementos da escrita (criação de personagem, diálogo, estrutura, etc). Tudo isso, focando nas características individuais de cada um como escritor, ou seja, as referências, os exercícios pra casa, os materiais da aula e tudo mais, serão selecionados dependendo dos seus pontos fortes e fracos.

Então vamos abrir aquela gaveta empoeirada e resgatar um conto mal acabado, um roteiro largado no segundo ato, ou uma ideia genial que nunca saiu do guardanapo?

Me manda um email andreayagui@gmail.com  pra mais informações e marque uma consulta grátis!


Para quem não me conhece, prazer!

andrea-yagui-coaching-de-escrita

Andrea Yagui é formada em Audiovisual pela Universidade de São Paulo e tem uma pós-graduação em Marketing e Linguagem Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Durante 10 anos trabalhou como redatora de chamadas, comerciais e vídeos institucionais em São Paulo. Há dois, mudou-se pra Los Angeles onde completou o Certificado de Screenwriting da UCLA. Trabalhou na Bold Films e Wise Entertainment lendo e analisando roteiros, além de preparar apresentações para pitching de projetos audiovisuais.

CLIQUE AQUI  para receber novidades e conteúdo exclusivo!

One thought on “Coaching de Escrita – Vamos escrever?

  1. Pingback: O que você precisa saber antes de escrever um seriado de tv – Histórias na Bagagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: